Gusttavo Lima faz versão em português de música da Pink

18/05/2013



Sério gente, eu acho um saco essa mania que brasileiro adora fazer de pegar uma música “X” que tá fazendo sucesso no momento, pega a melodia e faz uma versão em português, tipo: criatividade mandou lembranças.

Não é de hoje que isso acontece, Rihanna já virou forró, Britney tecnobrega e agora P!nk é sertanejo, tô adorando isso-SQN! Essa estratégia geralmente é usada por bandas menos famosas para dar aquele gás na carreira e tudo mais, até Gaby Amarantos já fez isso quando não era tão famosa/diva. O que não entra na minha cabeça é o Gusttavo Lima, um tremendo sucesso no Brasil a fora, gato, rico, pegava de jeito, enfim… o pacote completo, resolve fazer essa estratégia.
Já não tem fama??? Não declarou que vai parar de cantar?? Então pra quê fazer uma música assim? Sério, não consigo entender.
Enfim, não gostei, me julguem. A música até ficou legal PORÉM o que me deixou puto foi ele fazer isso com a música sem necessidade alguma. O endereço pra mandar o processo vocês pedem por email ok? Ah, e antes de vocês conferirem com os próprios ouvidos, é impressão minha ou a música tem mais participação do produtor da música, no caso, Zezé de Camargo? Tirem suas conclusões:

E agora pra despoluir os ouvidos, digo…. comparar, dá o play aí na versão original com P!nk:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.