'Quanto mais pelada fico, mais confortável me sinto', diz Rihanna

19/05/2013

Se você pensa que Rihanna  está sempre (praticamente) pelada pelo fato de não ter roupas suficientes, está muito enganado. A cantora contou à revista inglesa 'Women's Fitness' que esse modo de agir, sem pudor, na verdade, é um exercício para se sentir mais confortável com o seu próprio corpo: "Isso provavelmente não funciona para todo mundo... mas, quanto mais eu fico pelada, mais confortável eu me sinto".

Para completar sua teoria sobre como essa 'liberdade' ajuda a sua autoestima, 'Riri' completa. "Tive que encarar o meu medo. Nós sempre achamos alguma coisa errada, alguma coisa que nos deixa desconfortável, e as coisas vão se juntando e você fica envergonhado e sabe que a culpa é somente sua - e mesmo assim, você acha que todo mundo vê o que você vê".

A cantora se desprendeu quase 100% dos pudores depois de toda essa filosofia, o que não é lá novidade. Quando Rihanna posta uma foto de topless ou biquíni em seu Twitter, rola a felicidade  geral dos seus fãs. Aos "haters", ela diz para que levem negatividade a outro lugar. "Eu defendo o que eu acredito, e, grande parte das vezes, sou contra a opnião da maioria das pessoas, e isso dificulta ainda mais as coisas". E mesmo que a maioria não concorde com o que ela diz, ela segue em frente.


(Fonte: Jornal do Brasil)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.