Kelly Rowland revela "Dirty Laundry" Foi muito emocionante gravar

17/05/2013

Você nunca sabe o que as pessoas estão passando!

Terça (14\03), a cantora Kelly Rowland abalou a Internet depois que ela detalhou seu passado em um relacionamento abusivo na sua nova canção, "Dirty Laundry . "Depois da trilha, foi lançado, seu ex-noivo Roy Williams levou para o Twitter para limpar seu nome, enquanto apontavam o dedo para o ex-gerente Cudda LOVE de Nelly. Quando blogger Stiletto Jill comentou que ela acreditava que era Cudda no twitter, Roy respondeu:

# Bingo mas esse não é o meu lugar para falar sobre ele # somanystoriesthatpeopledon'tknowabout [Tantas histórias que as pessoas não conhecem.]

Em conversa com a Billboard esta semana, Kelly expressou que a canção era emocionalmente desgastante e extremamente difícil de gravar, precisando de quase uma dúzia preciso para obtê-lo direito. Ela também teve que sair da sala antes de a música foi tocada durante uma sessão de audição recente:

#Foi muito emocionante. Levei dias para gravar. Eu tive que passar a ser tão chateado e realmente cantara música, não chorar por ele. Eu sempre espero que a minha música pode inspirar alguém, da mesma forma que outros artistas me inspiram. Sonho disse, 'Eu quero escrever-lhe um registro de modo que as pessoas vão saber exatamente quem você é , por baixo de tudo.

A canção foi um resultado de Kelly revelando um pouco de sua vida pessoal para The-Dream, que foi capaz de transformar suas palavras em um grande disco. Ele diz a Billboard:

#O que se desdobra na TV ou na internet, nunca é realmente isso. Você acha que é, mas é não só . Quando você tem um palco como Kelly tem, você deve conversar com essa parte de sua vida. Eu acho que o caminho de Kelly mais profundo do que isso.


Toneladas de celebridades levou para o Twitter para mostrar seu apoio após a canção foi lançada ontem, incluindo o ex-companheiro de banda Letoya Luckett de Kelly, Gabrielle Union, e Tika Sumpter.

The Dream: : @ . KELLYROWLAND ..... Você é grande, te amo muito # DirtyLaundry

Lala : Quando você faz a dor parecer tão bom que nunca se desgasta ... - Dirty Lavandaria by @ Kellyrowland

Gabrielle Union : LOVE LOVE LOVE # ! DirtyLaundry é uma virada de jogo ... Vai lá garota, @ kellyrowland

Jackée Harry : S / S para a linda @ kellyrowland, que vai ajudar a tantos jovens passando por lutas semelhantes referenciados em # DirtyLaundry.

LeToya Luckett : # Openheart

Jeanette Jenkins : Eu te amo! @ KELLYROWLAND # DirtyLaundry é uma bela canção! Você é tão forte e eu estou tão orgulhosa de você! Brilhe Mama! Xo

Tika Sumpter : # DirtyLaundry só me deu calafrios. Dope @ KELLYROWLAND. Amor. Este. Record. # orgulho

Jordin Sparks : Dirty Laundry é tão dolorosa do intestino! Tive arrepios cima e para baixo todo o meu corpo! Obrigado por ser tão crua! ♥ ♥

#Enquanto isso, Kelly vai trazer as letras para a vida em um novo videoclipe dirigido por Sarah McColgan, que está atualmente em produção.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.