Kelly Rowland defende Beyonce sobre 'Bow Down' e Confirma Dueto Con Pharrell

31/03/2013


 

 Kelly Rowland diz Beyoncé tem o direito de expressar-se no entanto que ela gostaria. Dirigindo controvérsia sobre "Bow Down" de Beyoncé e "I Been On", ao mesmo tempo, servindo em seu próximo álbum "Fale um bom jogo", diz Rowland ambas as canções realmente apenas arranhar a superfície do que está por vir."Eu ouvi pedaços do que ela fez. Ela ouviu coisas que eu tenho gravado e eu acho que arranha a superfície de tudo o resto. Acho que é um grande disco (" Bow Down "). É a expressão dela. Acho , como um artista, você pode se expressar como quiser e eu não posso esperar para que todos possam ouvir o resto do álbum. Ele é insano ", disse Rowland" o Show Big Tigger "no fim de semana.



    Passando de Beyoncé, Kelly está perto de acondicionamento de seu álbum previsto e ela tem algumas jóias escondidas, incluindo um dueto com Pharrell (Williams)."Na verdade, estou em processo de envolvê-lo neste fim de semana. Esta é realmente a última sessão de gravação que eu tenho para este álbum, mas eu estou tão animado. Estive no estúdio com o Dream. Tenho estado no estúdio com Harmony. estive no estúdio com Pharrell. estive no estúdio com Kevin Cossom, que é incrível. Quando eu te dizer, ele é tão incrível e eu estou tão feliz que eu tenho a oportunidade de trabalhar com ele ", disse Kelly Rowland.
    Provocando músicas que ela fez com Pharrell, ela acrescentou: "Pharrell tem três e um dueto. Oh, meu Deus".


     Em notícia relacionada, o álbum de Kelly Rowland não está definido para um 04 de junho de lançamento. Uma data de lançamento oficial será anunciado em uma data posterior.



Comente com o Facebook:

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.