As 10 páginas mais populares do Facebook

05/04/2013

Quase 1 bilhão de pessoas. Nunca na história universal uma comunidade reuniu tantas pessoas em um só lugar como o Facebook. O “catálogo de rostos” de Mark Zuckerberg é hoje uma das ferramentas mais populares da internet, fazendo com que a empresa fosse avaliada em mais de US$ 100 bilhões no dia de sua primeira oferta pública de ações.
Porém, são poucos aqueles que têm o privilégio de poder conversar com mais de 1 milhão de pessoas ao mesmo tempo. As páginas mais populares da rede social no mundo, por exemplo, ultrapassam a marca de 50 milhões de "curtir". Já pensou em publicar uma mensagem e ser lido imediatamente por 69 milhões de pessoas?
Preparamos uma seleção com as 10 páginas com maior número de “curtir” no mundo. Entre personalidades, filmes, games e programas de TV, qual delas é a campeã na disputa pela popularidade na sua timeline?
As 10 páginas mais populares do Facebook As 10 páginas mais populares do Facebook As 10 páginas mais populares do Facebook As 10 páginas mais populares do Facebook As 10 páginas mais populares do Facebook
As 10 páginas mais populares do Facebook As 10 páginas mais populares do Facebook As 10 páginas mais populares do Facebook As 10 páginas mais populares do Facebook As 10 páginas mais populares do Facebook

1) Facebook: 69,9 milhões

Não há nada mais popular no Facebook do que o próprio . A página oficial da rede social, em que são divulgadas informações sobre novidades e serviços, não tem muita atualização. Desde 24 de maio, por exemplo, não há nenhuma postagem nova. Entretanto, ainda assim ela não para de crescer e já são 69,9 milhões de pessoas acompanhando em tempo real as decisões tomadas pela equipe de Mark Zuckerberg.
As 10 páginas mais populares do Facebook 

2) Texas HoldEm Poker: 63,5 milhões

A segunda página com maior número de fãs no Facebook é a de um jogo. O game Texas HoldEm Poker, da Zynga, reuniu nada menos do que 63,5 milhões de pessoas interessadas em suas informações. O maior atrativo das publicações são rodadas-bônus e itens especiais gratuitos que podem ser utilizados durante as partidas.
As 10 páginas mais populares do Facebook 

3) YouTube: 60,9 milhões

É quase impossível imaginar a internet hoje sem os vídeos do YouTube. Um dos sites mais populares do planeta é também um dos campões de audiência do Facebook, com 60,9 milhões de pessoas interessadas em receber suas atualizações. A equipe do YouTube não posta com muita frequência – a cada três dias em média – mas sempre traz vídeos e notícias curiosas que são destaques nas páginas do serviço.
As 10 páginas mais populares do Facebook 

4) Eminem: 59,9 milhões

O rapper norte-americano Eminem pode se orgulhar de ostentar o título de personalidade mais popular do Facebook. Com impressionantes 59,9 milhões de fãs, o cantor usa a sua página pessoal para divulgar datas e locais de shows, videoclipes e vídeos curiosos. O ritmo de postagem também é leve: em média 10 novidades por mês.
As 10 páginas mais populares do Facebook 

5) Rihanna: 59,1 milhões

A cantora é a segunda personalidade mais popular do Facebook. Com 59,1 milhões de fãs acompanhando as suas postagens, a equipe de Rihanna adota a mesma linha de trabalho do cantor Eminem: postagens eventuais, pouco menos de dez por mês, e foco em videoclipes e datas dos shows de suas turnês.
As 10 páginas mais populares do Facebook 

6) The Simpsons: 53,5 milhões

A sexta posição é de uma série animada de TV que já dura mais de duas décadas. O desenho Os Simpsons conta com a provação de 53,5 milhões de usuários da rede social. As postagens na página são diárias e vão desde novidades sobre episódios e programação até notícias relacionadas aos personagens e que são publicadas em diversos sites do planeta.
As 10 páginas mais populares do Facebook

7) Shakira: 53,1 milhões

Quase chegando à marca de 53,1 milhões de "curtir", a cantora Shakira vem crescendo na rede social e recentemente passou para a sétima posição. As postagens da página da cantora colombiana são feitas pela sua equipe, e o ritmo de atualização é semanal. Vídeos, entrevistas e participações da cantora em programas de TV são a maior parte do conteúdo postado.
As 10 páginas mais populares do Facebook

8) Lady Gaga: 52,9 milhões

A cantora Lady Gaga ainda é um dos nomes mais procurados na internet, mas sua popularidade, embora alta, parece estar estagnada nos últimos meses, uma vez que ela foi ultrapassada por Shakira na lista. O ritmo de atualização também é semanal e, como diferencial, além de clipes e entrevistas, a cantora eventualmente posta fotos suas. Lady Gaga tem quase 53 milhões de "curtir".
As 10 páginas mais populares do Facebook 

 9) Michael Jackson: 51 milhões
O eterno Rei do Pop não viveu para desfrutar de sua majestade no Facebook. Entretanto, sua equipe de trabalho mantém a página atualizada, com postagens quase que diárias. Além de relembrar momentos da carreira do cantor, as notícias incluem links para vídeos históricos e curiosidades relacionadas ao artista.
As 10 páginas mais populares do Facebook 

10) Harry Potter: 48,9 milhões

A série de filmes mais popular do Facebook é a saga do bruxinho Harry Potter. Os oitos filmes da franquia, que juntos arrecadaram mais de US$ 7,7 bilhões nas bilheterias, são responsáveis por 48,9 milhões de "curtir" na rede social. Na página da franquia, são relembradas cenas dos filmes e diálogos dos personagens, além de fotos e vídeos dos atores.
As 10 páginas mais populares do Facebook 

O mundo no Facebook

De onde é a maioria dos membros do Facebook? Segundo dados publicados pelo próprio site, o país com maior número de pessoas na rede social são os Estados Unidos, com 156,8 milhões de pessoas. O Brasil já é o segundo colocado, com 48 milhões, e conta com a maior taxa de crescimento nos últimos três meses: 13,8%. Os 10 países com maior número de usuários são os seguintes:
  1. EUA: 156,8 milhões
  2. Brasil: 48 milhões
  3. Índia: 46,3 milhões
  4. Indonésia: 42,5 milhões
  5. México: 33,5 milhões
  6. Reino Unido: 31,1 milhões
  7. Turquia: 30,6 milhões
  8. Filipinas: 27,1 milhões
  9. França: 24,4 milhões
  10. Alemanha: 23,6 milhões
Fonte: Facebook

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.