Kelly Rowland Revela dueto com Beyoncé e Michelle em Próximo Album

05/04/2013


    O novo álbum de Kelly Rowland "Talk A Good Game" o qual será lançado dia 4 de junho, terá uma colaboração de Beyoncé e Michelle Williams.
E na entrevista em que ela deu a Billboard, ela disse que a faixa não é das Destiny's Child, é dela com participação da Beyoncé e Michelle e quanto ao som da faixa será "Soulllll" diz ela.
 
Sobre a Intrevista:  Apenas uma dúzia de canções aparecerá no quarto álbum de Kelly Rowland "Fale um bom jogo", devido 04 de junho na República da Universal Records, mas ela vai alegremente falar sobre dezenas de outros que foram gravados desde 2011 é "Here I Am".
 
"Eu acho que eu gravei em torno de 70 e poucos músicas para este álbum. Eu tive que reduzi-lo a 12 - você sabe que é difícil ", diz ela. "Especialmente quando você está apaixonado, como o coração bombeia para 35 deles. Eu continuei indo e voltando com o meu A & R e meu gerente, todos nós temos sido nesta jornada incrível juntos, e eles são como 'Guarde-a para o próximo álbum!', Porque você fica tão apaixonado e animado com essas músicas , você viveu com eles, você nasceu eles, juntamente com os produtores. Você se torna tão ligado. "
 
Sessões adicionais com R & B lendas Jimmy Jam & Terry Lewis não fez o corte final, mas a coleção foi concebida para lembrar a música da infância Rowland - ela cita New Edition, seixos e Babyface como inspirações particulares. "Lembro-me de ter minhas primeiras conversas com Wonder Boy e T-Minus", Rowland diz: "Eles podem dar-lhe a história-shirt off-sua-volta. Eles gostam de R & B do jeito que eu faço. Foi maravilhoso estar no mesmo espaço criativo ".
 
  Pharrell também faz o dever dobro nos vocais para um dueto, adicionais de Wiz Khalifa e - surpresa! - "Beyoncé e Michelle Williams". "Não é uma faixa do Destiny Child, é uma música minha  com Beyoncé e Michelle", Rowland diz sobre a colaboração no último. Quanto ao som da música? "Soulllllll",ela diz com uma risada.
 

“Talk A Good Game”
leva o título da canção de mesmo nome, uma das faixas favoritas de Rowland do álbum que funciona como um tema abrangente. "Eu decidi falar sobre o que eu estava fazendo na minha vida. Há muito de falar e as pessoas vai ser como "Será que ela realmente falar sobre isso no álbum?" Mesmo para as coisas em Kisses Down Low. "As pessoas são como,' você está falando de um bom jogo agora." Pensei seria muito legal para nomear o álbum após essas reações. "


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.