Lady Gaga devera pagar prejuízos com seu próprio dinheiro

15/02/2013

Depois de cancelar os últimos shows de sua turnê por motivo de doença, Lady Gaga pode pagar ''do próprio bolso'' o prejuízo tido pela organização do evento, diz site


Uma notícia dada neste última semana pegou todos de surpresa, inclusive os próprios fãs. Lady Gaga que estava com alguns problemas de saúde, teve que cancelar os últimos shows da ''Born This Way Ball'' para se cuidar e realizar uma cirurgia, já que a cantora sofreu com dores crônicas recentemente por esforço e trabalhar demasiadamente, e como consequência deverá ficar de repouso por semanas.

Mas parece que, a culpa disso tudo não vai ser justificada pela empresa responsável pelo evento. Os organizadores não estão nada satisfeitos de ver milhões de dólares investidos não ter retorno, por isso, segundo o ''The Sun'', a ''Mother Monster'' poderá pagar o prejuízo devido a sua ''falta de responsabilidade''.

Uma fonte alega que a artista estava sentindo isso a algumas semanas, e por estar trabalhando muito, não falou absolutamente nada, uma forma de omitir o erro que poderia ser consertado cedo. Porém como a intérprete de ''Born This Way'' piorou de vez esta semana, teve que por ''falta de compromisso e de não ter avisado antes do problema'', cancelar todas as datas.


Uma fonte disse: "as seguradoras de Gaga vão estar passando por sua política a ''pente fino'' sobre isso. Eles poderiam argumentar que sua lesão era sua própria culpa, por trabalhar demais e programar também muitas datas . Então ela pode ser a pessoa que acabará pagando a conta"

Os mais de 100 shows da turnê, além de estar com tudo na produção do seu novo disco, o ''ARTPOP'', fez com que a cantora tivesse que se esforçar ao máximo para conseguir arranjar tempo para tudo.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.