Relembrando - Coleção da Rihanna Veja as peças

14/02/2013


Armani e Rihanna juntos em coleção

Que a parceria entre grandes nomes da moda e da música dá certo, isso a gente já sabe, haja vista o estilista Fred Perry que meses antes do falecimento da Cantora Amy Winehouse, anunciou um contrato fashion, que pretendia vestir mulheres admiradoras do estilo rehab por todo país. Teria sido um sucesso se não fosse, infelizmente, o ocorrido.
Mas a bola da vez vai para a Armani, que esperou para que a estréia das marcas Versace e H&M,  baixassem a poeira, para enfim divulgar a nova linha que acabam de lançar com a musa black da música pop: Rihanna.

Ela, que se apresentou recentemente em terras brasileiras no Rock’n’Rio, em entrevista para a Revista Vogue Italiana, diz que sempre venerou a marca, e criar uma linha que leva seu nome, é algo que nunca imaginou. Lembrando que Rihanna já posou para a grife em suas campanhas e hoje leva o título de garota propaganda da Empório Armani Underwear e Armani Jeans.




Dentre os modelos, destacam-se duas calças, uma boyfriend e uma skinny, uma jaqueta de couro, duas camisetas, que estampam seu rosto e sua inicial, uma lingerie rendada e um cinto.



As peças estarão nas araras das lojas italianas ainda este mês.


Vejam o video : 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.