Aborto: Beyoncé revela trecho de musica sobre seu aborto

15/02/2013


Beyoncé parece que não está muito disposta a revelar detalhes do seu novo álbum antes do tempo, porém, a cantora não deixou de colocar algumas informações do mesmo no seu novo documentário, que será exibido neste sábado (16), através da HBO.

Depois da exibição do filme em evento privado com a participação dela ontem (12), o site ''Yahoo'', compartilhou um trecho da letra de uma canção que estará no disco, e segundo eles, Bey a escreveu quando tinha perdido seu filho, após um aborto.

                       “I guess love just wasn’t enough for us to survive. 
                        I swear I swear I swear I tried.
                        You took the life right out of me. 
                        I’m so unlucky I can’t breathe. 
                        You took the life right out of me. 
                        I’m longing for your heartbeat, heartbeat.”
                                     -----
                       "Eu acho que o amor não era o suficiente para nós, para isso sobreviver.
                        Eu juro que, eu juro que, eu juro que eu tentei.
                        Você tirou a vida de dentro de mim.
                        Eu sou tão azarada que eu não consigo respirar.
                        Você tirou a vida de dentro de mim.
                        Tenho saudades de seu batimento cardíaco, batimento cardíaco.''



Provavelmente, o ''Life Is But A Dream'', falará sobre o peculiar e triste assunto, além de exaltar a maior alegria do casal, que foi o nascimento da pequena ''Blue Ivy'', cobrindo esta ferida, que mesmo assim, não fez com que a artista esquecesse o que passou. 




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.