Nicole Scherzinger diz que não estava bebada durante o programa ao-vivo do ultimo final de semana do The X-Factor UK.

04/11/2013


Nicole Scherzinger é geralmente muito excitável no X-Factor , mas o comportamento errático deste fim de semana fez os telespectadores questionarem se ela estava bêbada. OMG!


      Ela chegou ao palco em clima de festa, fazendo beicinho e abandonando a linha de juízes bravos. Ela finalmente voltou pulando para cima e para baixo e mostrando seu estado grave com chaves-up e movimentos de dança - Enquanto seu companheiro de bancada  Gary Barlow esbanjava um largo sorriso.

             Durante todo o show, a Nicole excessivamente ​​continuou a levantar as sobrancelhas. Em determinado momento, ela ainda não percebeu quando o anfitrião Dermot O'Leary estava falando com ela - mas, depois de cerca de meio segundo, ela respondeu.
    Seu comportamento era o assunto de um tópico Twitter seriamente quente neste fim de semana, com muitos questionamentos se Nicole tinha bebido antes do show.
_____________________________________________________________________

"É Nicole Scherzinger sério q bêbado direito não? ", disse o usuário do Twitter Miguel Caycedo.
Chelsea e os vampiros, outro twitteiro, acrescentou: "Às vezes eu acho que Nicole Scherzinger tem bebido antes do fator, porque as coisas que ela diz soa como pessoas bêbadas falar."
O debate sobre o Twitter foi alimentado por um relatório em The Sun , em que uma fonte afirmou que Nicole tinha sido a festa em seu camarim antes do show.
"Nicole estava para ver suas meninas durante o dia e sabia que eles iam se dar bem com o tema discoteca aquela noite que ela estava muito relaxado e decidiu relaxar por ter uma festa", disse a fonte.
"A família dela foram mais do Havaí, e antes do show ela estava dançando e girando clássicos do disco para eles. Todo mundo estava muito animado e foi um pouco selvagem."
 
Eles acrescentaram: "Depois do Twitter reação dos espectadores, a equipe pediu o seu povo se ela tinha bebido e eles disseram que ela não tinha Não havia qualquer evidência de garrafas vazias em seu camarim depois..
"Mas é justo dizer que houve algumas sobrancelhas levantadas. Era definitivamente mais hiper e por cima de semanas anteriores."
Um porta-voz do The X Factor tem agora oficialmente fala-se em uma tentativa de limpar o bom nome de Nicole, dizendo:
"Nicole não estava bêbado. Estava muito animado e entrando no espírito do disco."
 
O debate gira em torno; foi Nicole Scherzinger animado ou que ela ganhou o apelido de Nicole Slur-Zinger? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre o assunto abaixo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.