MARIAH CAREY/LADY GAGA: A rainha do R&B enfrenta um fenômeno POP.

18/10/2013


#Beautiful foi lançada e obteve um resultado legal. Obviamente nada comparado ao passado glorioso com o qual Mariah Carey está acostumada. Mas antes dele houve “Triumphant” que deixou bem claro que as coisas por aqui já não estão mais como em 2005 ou a década de 90 para ela.
O que ela tirou disso? Nada. Definitivamente Mariah não se deixa intimidar. Após anúncios e prorrogações do seu novo material que por sinal leva o belíssimo título The Art of Letting Go, a cantora que já havia feito um anuncio dias atrás falando sobre como os seus últimos três meses têm sido complicados, anunciou também que o seu novo single que leva o nome do álbum saí no próximo dia 11 de novembro.
Data bem falada essa, não? Como todo mundo sabe é o mesmo dia do lançamento do famigerado ARTPOP. E se Lady Gaga engoliu o fato do seu single “Applause” ter sido barrado por outros lançamentos, com certeza o mesmo não irá acontecer com o disco no qual ela vem trabalhando nos últimos dois anos. Mas a pergunta é: Mariah Carey tem noção desses encaixes mercadológicos ou o seu ego ainda não permite que ela perceba certos detalhes? Eu aposto mais na possibilidade de ela ter uma carta na manga. Afinal, Mariah é Mariah. Duas arianas em jogo só podem terminar em fogo. Que venha a Arte de deixar partir...

Via: JOVEM PAN



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.