Casamento Inusitado de Tina Turner na Suiça

27/07/2013


E aqui está ele! A primeira foto oficial - do Olá! Revista!
Album de casamento exclusivo: núpcias deslumbrantes de Tina Turner

26 JULY 2013 - Tina Turner tem compartilhado seu álbum de casamento pessoal com HELLO!, e revelou a razão por trás de seu vestido de casamento inusitado!. A cantora usava um tafetá verde marcante e de seda preto de tule vestido para seu casamento com o produtor musical alemão Erwin Bach. O casal se casou em uma cerimônia em sua casa nas margens do lago de Zurique, na Suíça, onde se juntaram a celebridades convidadas, incluindo Oprah Winfrey e Bryan Adams.

Tina revelou que ela tinha visto pela primeira vez seu vestido de Giorgio Armani em um desfile em Pequim. "Eu pensei, 'eu tenho que ter isso, mesmo que eu nunca usá-lo", ela disse OLÁ!. "Então eu pensei, 'eu sei, que vai ser o meu vestido de noiva!" O vestido foi decorado com cristais Swarovski.

Em mais uma ruptura com a tradição, o astro de 73 anos pediu que todos os seus clientes do sexo feminino usassem branco, enquanto que os homens usavam gravata preta. Apesar de ser um budista praticante há muitos anos, Tina revela que optou por não ter uma cerimônia de casamento budista, optando por "tradição americana eu cresci, adequando-o um pouco para mim."


A cantora e Erwin estão juntos há 27 anos, mas ela disse a HELLO! que ela finalmente chegou a uma fase em sua vida que ela chama de "Nirvana".

"É que a felicidade que as pessoas falam, quando se deseja para nada, quando você pode finalmente respirar fundo e dizer: 'Tudo está bem'", disse ela. "É um lugar maravilhoso para se estar."


O magnata da mídia Oprah Winfrey e o cantor Bryan Adams, que fez um dueto com Tina sobre a canção de rock é só amor, estavam entre os pouco mais de 200 convidados e as celebrações duraram até cinco horas. O casal está atualmente em lua de mel na Itália.

Para a entrevista na íntegra, consulte HELLO! Magazine, edição 1288, na venda agora.

http://www.hellomagazine.com/brides/2013072613767/tina-turner-wedding-exclusive

Confira mais fotos abaixo:










Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.