BRITNEY SPEARS É CONFIRMADA NO SUPER BOWL 2014

26/07/2013


Segundo um dos executivos da CNN, a estrela da edição 2014 do Super Bowl já foi definida e trata-se da princesa do POP, Britney Spears. A cantora que está em estúdio e se prepara para o lançamento de um novo álbum, tera a chance de se apresentar pela segunda vez no mais importante evento televisivo dos Estados Unidos, porém é a primeira vez como estrela principal.


Segundo Jonathan Wald, da CNN, a cantora está confirmada e a informação foi passada através do Twitter. Poucas informações ainda foram passadas, mas sabe-se que o apelo de Britney Spears no mundo, pode beneficiar o evento, que teve menor audiencia com Beyoncé (2013), do que com o show de Madonna (2012).

Os rumores quanto à presença da estrela no evento começaram logo após a apresentação de Beyoncé, que fez um retorno triunfal após críticas sobre sua apresentação na posse de Barack Obama, quando usou playback. Imagens promocional (não oficiais) sobre a apresentação da cantora, já são publicadas na web:

Aperte o play e confira a primeira apresentação de Britney no evento:
—-

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Meu bem Beyoncé ultrapassou até a Madonna no super brown ,quando mas essa bostinha da britney ela pisa na cara e ainda cospe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk meu amor Britney é a queridinha dos EUA,tudo q ela faça será Record de audiência..Aceita q é melhor...

      Excluir
  2. teu cú sua bixa a britney detona aquela pretoncé

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.