THALÍA TURISMO RETORNA COM "VIVA" DEPOIS DE 10 ANOS

06/03/2013



      New York, NY (segunda-feira, 4 março, 2013.) - É hora, é hora, é hora para os fãs de Thalía perto desfrutar do artista e sua música. Depois de 10 longos anos de isolamento do palco, é a primeira vez Thalia subir o "trem das excursões musicais" com sua nova turnê "Viva", que promete trazer ao mundo o melhor da cantora e atriz de origem mexicana .

Como confirmado pela gravadora Sony Music do México, já confirmaram alguns pertencentes a cinco apresentações Tour "VIVA" Thalia, entre os quais pode-se mencionar o ", 24 de março de Chicago", 28 de março, em Los Angeles "," 30 de março, em Houston "," 03 de abril em Nova York "e" 26 de abril na Cidade do México. " Os dados foram confirmados no momento da grande televisão Hispano, que também entrou para a alegria dos fãs com a boa notícia oferecida pelo cantor "Univision".

Sony Music confirmou que "VIVA" é a nova turnê musical da cantora após 10 anos, dos quais já confirmaram datas, e que tem a intenção de lugares como "América", "México" e "América do Sul" como definir claramente em um comunicado. Foi também confirmado pelos mesmos meios que os concertos planejados Thalía fez com a turnê "Viva", ele vai jogar os maiores sucessos "errado", "Amor a la Mexicana" e "devastador".

"Estou muito animado com esta nova turnê. Meu recente concerto no Hammerstein Ballroom, em Nova Iorque foi um bom gosto do que está por vir, e nós queremos apresentar a turnê para os meus fãs que esperaram tão mal ", disse a atriz Thalía, que é quem conta as horas para apresentar a turnê "Viva".

Thalia tinha surpreendeu o mundo com projetos desse tipo desde 2004, quando fez "High Voltage". O cantor, que já vendeu 40 milhões de cópias de seus álbuns, e recentemente ganhou platina triplo para o seu mais recente material "Habítame Forever", prometeu dar aos fãs o que eles esperaram por tantos anos, sua arte nova turnê, que irá interpretar o seu Greatest Hits.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.