Nomes que nunca serão esquecidos da musica

06/03/2013


    É quase impossível falar em música atualmente sem lembrar deles. A ''Rolling Stone'', em mais uma de suas listas, nomeou alguns artistas que podem já ser considerados novos imortais por justamente ter contribuído e muito para o mercado fonográfico nestes últimos anos, e são verdadeiros fenômenos de vendas e também com grandes ''fã bases''.

 Rihanna, Lady Gaga, Taylor Swift, Beyoncé, Kanye West  e bandas como o ''Green Day'', também estão na seleção do site que além de publicar os grandes nomes, ainda divulgaram os feitos e recordes conquistados por eles nos mais variados gêneros, do 'Pop' ao 'Rap'. As mulheres estão como os grandes destaques, pois com poucos anos de carreira, já estão dentre 'gigantes' que conseguiram conquistar seu espaço com um trabalho  mais longo e árduo.


Gaga por exemplo, alcançou o estrelato em 2008, e já está no meio de nomes como Kanye ou Beyoncé, que já tem mais tempo de estrada. É notável como a força dessas grandes estrelas movimentam milhares de pessoas e também influenciam marcas, estilos e até mesmo servem como fonte de inspirações. Nada mais justo, não é mesmo?

Confira os novos imortais segundo a ''Rolling Stone'' abaixo:

# Taylor Swift
# Kanye West
# Arcade Fire
# Pearl Jam
# Lady Gaga
# Beyoncé
#Wilco
# Rihanna
# Green Day
# The White Stripes
# The Roots
# The Strokes
# LCD Soundsystem
# Phish

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.