JENNIFER HUDSON TRABALHA EM SEU TERCEIRO ÁLBUM.

21/02/2013


Depois de realizar no Super Bowl e estrelado no programa da NBC "Smash", Jennifer Hudson está recebendo de volta à música. A diva vencedora do Grammy estava de volta ao laboratório na segunda-feira, lançando as bases para o seu terceiro álbum. Ela twittou fotos dela no estúdio com o produtor Salaam Remi. "Ok! Aqui nós vamos pessoal! Primeiro dia de gravação do meu álbum! @Salaamremi é tudo! "Twittou J-Hud, acrescentando mais tarde:" Eu tive o melhor dia no estúdio com @salaamremi! Ele me deixou ser eu! " Último álbum de Hudson, I Remember Me , foi lançado em 2011 e gerou os singles "Where You At" e "No One Gonna Love You".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.