Rihanna pratica cyberbullying com fã e choca internautas

15/05/2014



  Nos sites gringos, tá rolando um bafão envolvendo o nome de Rihanna, a destruidora.
Tudo começou quando Alexis Carter, uma fã de 16 anos de Rihanna, resolveu tentar imitar um look da cantora e fez um vestido caseiro para a sua formatura que tinha como tema Hollywood.
A tal foto começou a viralizar nas redes sociais e todo mundo começou a tirar um sarro da cara da menina. Pra você ter uma ideia, até criaram uma hashtag: #PromBat (morcego da formatura).
A sacanagem foi indo, indo até chegar na própria Rihanna, que surpreendeu com sua atitude. Primeiro, ela postou uma imagem que comparava o seu vestido com o da garota.

Como você deve imaginar, depois que Rihanna publicou as imagens, a zoação ganhou mais força. Qual a sensação de de ver que o seu próprio ídolo rindo da sua cara, diante de 35 milhões de seguidores?
Em entrevista, Alexis disse que ficou “muito ofendida” com os tuítes da cantora. E mais, também falou que tem medo de mostrar a sua cara e quando perguntada sobre Rihanna, disse: “ela não ama as fãs como diz que ama”

Créditos: Super Prider

Fique por dentro de tudo, curtam nossa página no Facebook: Clique AQUI



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ninguém manda ela fazer uma coisa ridícula dessas, Rihanna ama seus fãs e todos sabem disso, RiRi sempre posta coisas que ela considera hilárias, essa menina não deveria se ofender, se ela que se fez passar por uma situação dessas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo? Se a Rihanna achou ridículo mandasse o original pra garota.

      Excluir
  2. isso porque "ama" os fãs, tá sei!!

    ResponderExcluir
  3. Na boa, se não for pra voar o que essa menina ta fazendo com esse vestido?
    A Rihanna é bem humorada e faz piadas de todos, e se a menina teve a chance da Rihanna saber que ela existe, ela devia estar feliz e levar a bricadeira na esportiva.

    ResponderExcluir
  4. b-( essa menina ainda teve sorte q a Rih conheceu ela !

    ResponderExcluir
  5. Tiki's Tiki's Tiki's Tiki's | Titanium Arts
    Tiki's Tiki's Tiki's Tiki's Tiki's is hypoallergenic titanium earrings a ford edge titanium 2021 Japanese traditional benjamin moore titanium Japanese twist on traditional titanium mokume gane Japanese traditional soup with a twist. mens titanium braclets Rating: 4.5 · ‎10 reviews

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.