Produtor de Manchete Kills elogia Lady GAGA

04/10/2013


Robert Rodriguez, diretor do filme Machete Kills, realizou recentemente um ”Ask Me Anything” no Reddit, onde falou sobre Lady Gaga e como a cantora ganhou o papel da vilã La Chamaleón na continuação do filme. Veja:


"Eu ouvi ela elogiando o primeiro Machete na imprensa. Então eu liguei para ela e perguntei se ela estava interessada em atuar, porque eu queria escrever um papel para ela, sou um fã dela como artista. E ela disse: que estudou interpretação antes de tudo, que estava aberta para uma tentativa, e ela sempre quis estar em um de meus filmes. Então eu escrevi-lhe um papel, e ela veio e arrasou."


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.