Personagem de Demi Lovato será novo interesse amoroso de Santana, em “Glee”

28/08/2013


A participação de Demi Lovato na 5ª temporada de “Glee” já foi confirmada e ela deverá iniciar as gravações ainda nesta semana. Mas, enquanto a nova temporada da série não estreia, mais informações sobre a personagem de Demi vão surgindo aos poucos.

Dani, a personagem de Demi Lovato na nova temporada, será o novo interesse romântico de Santana (Naya Rivera). Quem compartilhou a novidade foi a própria Naya, durante uma entrevista no red carpet do MTV Video Music Awards, na noite do último domingo (25).


Entrevistadora: Demi vai se juntar ao programa nesta temporada, ela vai se misturar com vocês em em Nova York. O que você acha que ela vai adicionar ao programa?

Naya: Tudo! Ela interpretará o meu interesse amoroso então estou muito animada sobre isso. Nós vamos cantar uma música juntas. É, vai ser bom. Estou animada para trabalhar com ela.

Entrevistadora: Demi vai fazer uma coisa bem diferente então em Glee, interpretando seu interese amoroso...

Naya: Estamos levando para o lado negro...

Entrevistadora: Levando para o lado negro! Você já sabe que música que vocês vão cantar?

Naya: Ela vai entrar em um episódio dos Beatles, então uma música dos Beatles.

Entrevistadora: Ai meu Deus, isso é muito emocionante. Pessoas vão estar animadas para assistir isso.

Naya: Eu estou animada.

A quinta e penúltima temporada de “Glee” estreia no próximo dia 26 de setembro nos Estados Unidos. Demi irá aparecer pela primeira vez no episódio do dia 03 de Outubro.

Via: Demi Lovato Brasil 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.