12 anos sem Aaliyah, saiba de curiosidades em torno de sua morte

25/08/2013


Hoje faz 12 anos que perdemos a cantora Aaliyah uma artista maravilhosa, daí resolvemos contar para você, amiga e leitora do BCQ, um pouquinho da história dessa artista fenomenal que teve uma carreira de sucesso e uma passagem tão breve aqui na Terra. Até hoje muitos acreditam que foi “algo planejado”.

Agora e hora de falar da parte mais triste, a morte da cantora…

No dia 25 de agosto de 2001, aos 22 anos de idade, Aaliyah morreu em um acidente aéreo na Ilha de Abaco, Bahamas. A cantora e os membros da sua gravadora estavam em um bimotor Cessna 402B (N8097W), voltando para os EUA quando a aeronave caiu matando todos os oito passageiros. Segundo peritos, a queda do avião foi causada por um peso extra de 300 quilos que carregava. Relataram também que o piloto havia feito uso de drogas e bebidas alcoólicas. Aalyiah sofreu uma forte pancada na cabeça, além de queimaduras diversas.


O corpo da cantora foi levado à Nova Iorque em 29 de agosto. Seu velório deu início na noite de 30 de agosto, na funerária Frank E. Campbell. Cerca de 800 convidados passaram pelo velório, incluindo Timbaland, Gladys Knight e Janet Jackson.
Na manhã do dia 31 de agosto de 2001 foi realizado o funeral que reuniu milhares de fãs e a imprensa, em frente a igreja Saint Ignatius Loyola. O corpo de Aaliyah foi conduzido em um caixão de prata em um recipiente de vidro, puxado por cavalos. O corpo foi cremado, e suas cinzas depositadas em uma tumba, diante de 1.200 convidados, incluindo Sean Combs, Jay-Z, Usher, Lil’ Kim e Mýa.
Como dissemos no início, mistérios rondam a causa da morte de Aaliyah. Muitas pessoas acreditam que o acidente e a morte da cantora foi algo planejado, e que faz parte de um ritual de sacrifício Illuminati.
Fizemos algumas pesquisas em diversos sites e descobrimos que fontes próximas a cantora, afirmaram que ela queria se tornar evangélica e seguir carreira gospel após as gravações do filme “Rainha dos Condenados”. Porém, ela foi forçada pelo seu então namorado o empresário Damon Dash a apoiar e ser membro dos Illuminatis, coisa que ela recusou.  Dash é apontado como um dos principais membros da organização.
Muitos acreditam também que o rapper Jay-Z esteja envolvido com a morte dela. Como queria se dedicar à vida cristã, para eles, Aaliyah não servia mais para cumprir a agenda da organização. Precisando de alguém para ocupar o lugar dela, usaram-na como sacrifício e nomearam uma nova estrela e membro dos Illuminatis – Beyoncé.

Essa foi uma das justificativas para explicar a morte da cantora e o sucesso estrondoso da Mrs. Carter em carreira solo. Fontes próximas à cantora revelaram também que o rapper desejava manter um relacionamento com a cantora e ela recusou.
Particularmente não sabemos. É melhor deixar o tio Danizudo explicar isso aí. Ele entende melhor que a gente essa coisa de “Teoria da Conspiração” e sobre os “Illuminatis”.
Doze anos se passaram e uma coisa é fato, sentimos muitas saudades de Aaliyah. Quem realmente é bom fica marcado em nossa memória e lembraremos sempre com enorme carinho. Seria maravilhoso poder ouvir hoje a sua maravilhosa voz, e sendo uma cantora gospel ou não, ela continuaria a agradar aos fãs com seu incrível talento. Aaliyah pode não estar presente entre nós fisicamente, mas estará para sempre em nosso coração.

Aaliyah Dana Haughton
☆ 16-01-1976   † 25-08-2001

Fonte: Parou Tudo

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Ridículo associar o sucesso da Beyoncé à morte de alguém.
    Beyoncé é famosa, pois é talentosa, e sempre trabalhou muito para isso, e todos sabemos que ela nunca precisou do Jay pra nada af

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro a beyonce.. ate lhe fui ver aqui em portugal a duas semanas..mas sempre sempre achei e sempre vou achar que ela e o jay z estão ligados aos illuminati...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. gosto do som da beyonce, mais perto da Aaliyah ela nao teria espaço, a beyonce so surgiu por causa do jay -z, e acredito siim que ele tem algo haver com a morte da Aaliyah

      Excluir
    4. gosto do som da beyonce, mais perto da Aaliyah ela nao teria espaço, a beyonce so surgiu por causa do jay -z, e acredito siim que ele tem algo haver com a morte da Aaliyah

      Excluir
  2. "e todos sabemos que ela nunca precisou do Jay pra nada" .... Filha, Beyoncé tem que agradecer, e muito, ao Jay-z. Se ela é oque é hoje, foi por causa dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beyoncé já fazia sucesso no final dos anos 90, bem antes de conhecer ele, não fala besteira.

      Excluir
    2. Isso ai...sem jz senhora carter não. É
      nada

      Excluir
  3. Uma pena, Aalyah teria uma carreira muito promissora , tinha tudo p/dar certo, infelizmente isso aconteceu, a voz dela e muito linda

    ResponderExcluir
  4. Danizudo nao sabe de nada, ele apenas traduz textos de sites americanos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a Aaliyah até a mixagem do Chris e depois disso me interessei em saber mais por ela. Ela era linda e deixou suas músicas como presentes pra todos nós (R.I.P.)

    ResponderExcluir
  6. A data de nascimento aí tá totalmente errada

    ResponderExcluir
  7. foi jaz-y e beyoncé que matou a cantora aaliyah

    ResponderExcluir

  8. ILLUMINATI ORDER +2348153191918 To Join the illuminatI family originally called the ILLUMINATE charles; explore the ends of riches…..we extend an open invitation to all those who agree with the concept of individual rights to apply to join the Illuminati charles. The more members it has,the greater its influence
    will be. Join the world of the happiest and most influenced people in the world and be the first to join in your community and spread the word of the famous SASHA FIERCE. Your will never regret. Call / WHATS UP +2348153191918Email, illuminatimoney666@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. E não foi somente a Ayliyah que a Beyonce matou ela tambem matou a Lisa Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ela matou a Left Eye

      Excluir
  10. Allan jose muller gatto
    Verdade mesmo foi a beyonce mandou matar ex do grupo tlc lisa lopes.a lisa lopes estaria hoje 46 anos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.