Ela está voltando! A atriz e cantora, descoberta pela Disney, Ashley Tisdale

19/07/2013


Ashley Tisdale, confirma estar trabalhando no seu terceiro álbum de estúdio. Em entrevista a revista ''OK!'', Ashley respondeu algumas perguntas enviadas através do Twitter e fãs, contando que está produzindo, compondo e tendo ideias para músicas novas.

Ela disse ainda que uma das suas maiores influências para o material inédito é a P!nk e um dos artistas em que sonha uma colaboração é o rapper Pitbull, que é destaque atualmente.

Ashley revela que novo álbum será mais ousado e diferente de tudo que já fez: ''Quero surpreender as pessoas um pouco mais.''



Ashley já lançou dois álbuns. O primeiro, "Headstrong", foi um sucesso. Estreou em quinto lugar no chart da Billboard 200, vendendo 64 mil cópias na primeira semana. O álbum foi disco de ouro nos Estados Unidos, Argentina e Irlanda, vendeu mais de 1 milhão de cópias no mundo todo e rendeu 4 singles: "Be Good To Me", "Not Like That", "Suddenly" e, seu mais conhecido, "He Said, She Said" foi recebeu certificado de ouro pela RIAA. Ao contrário do primeiro, "Guilty Pleasure", segundo álbum da cantora não obteve o mesmo sucesso. Estreando em 12º lugar na Billboard 200 e vendendo apenas 25 mil cópias na primeira semana, o álbum só rendeu dois singles: "It’s Alright, It’s Ok" e "Crank It Up".

Gostou ?? então curta nossa página no Facebook --> Clique Aqui

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.