KELLY ROWLAND NEGA TER INVEJA DE BEYONCÉ E SEU SUCESSO: "ISSO É RIDÍCULO"

20/06/2013


Mesmo com todas as polêmicas envolvendo sua música ''Dirty Laundry'', Kelly Rowland garantiu que não têm nenhum tipo de inveja de Beyoncé, e todo o seu sucesso.

Tudo começou quando o som, escrito por ela e The-Dream, chegou na internet. Fãs começaram a associar algumas partes dos versos como indiretas para a Bey, como mesma ela dizia que ''chorava quando era ofuscada por uma amiga nos bastidores dos shows''.

Mas, mesmo já dizendo que a ''Queen B'' estava super orgulhosa do seu desabafo, Rowland garantiu que não têm nada haver com Beyoncé e é algo mais pessoal, apenas ela olhando suas irmãs de um modo mais profundo. Ela também lamentou que as pessoas só vejam ''Dirty Laundry'' dessa forma, e ainda acha bastante ridículo esse tipo de comparação.
"Eu não estou dizendo que eu estou com ciúmes dela [Beyoncé], em qualquer momento", disse a In Touch. "É muito triste que as pessoas sempre vão direto para aquele lugar [de ciúmes]''.
"Isso é ridículo."

Falando sobre a faixa novamente, Kelly disse:

"É basicamente sobre mim passando por algumas lutas na minha vida enquanto ela [Beyoncé] estava fazendo a sua coisa."
"Ela [Beyoncé] estava orgulhosa de mim e pensei que a música era incrível", acrescentou.

Seu novo disco ''Talk A Good Game'' foi lançado no dia 18, e segundo as previsões deverá vender mais ou menos 70 mil cópias na primeira semana desde que chegou às lojas. Bey também colabora em uma faixa intitulada ''You Changed'', que além dela conta com Michelle Williams.


É fã da Kelly, Beyoncé ou Michelle ??
Então Curta nossas Paginas e Fique Por Dentro de Tudo que acontece com nossas Destiny's Childs.


Participe tbm do Grupo dos #RowlandStones (Fãs da Kelly Rowland)


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.