Kelly Rowland fala da reação de Beyoncé ao entender a mensagem de 'Dirty Laudry'

31/05/2013

Essa semana isso foi 'um prato cheio' para os tabloides. Semanas atrás as publicações sobre a música 'Dirty Laudry' só diziam: 'Kelly Rowland admite inveja de Beyoncé' e para muitos que liam, isso seria uma simples verdade, afinal, alguém falou, está falado!


A verdade é que elas viveram juntas, projetaram uma carreira juntas, cresceram profissionalmente juntas, e cada uma tinha um destino a seguir. De certa forma Kelly se sentia segura no palco ao lado de sua amiga, irmã de Beyoncé, de repente, tudo acaba, fim das 'Destiny's Child'... seria algo fácil de encarar? Responder sim, é muito fácil!

Em recente entrevista a rádio Washington 93,9 WKYS, após chorar em show durante a performance da polêmica música ''Dirty Laudry'', Kelly Rowland, falou sobre a reação de Beyoncé em meio a tanto falatório:

A faixa extraída do seu novo disco ''Talk a Good Game'', se resume em um desabafo que estava guardado há mais de 10 anos, Kelly fala de um péssimo relacionamento e sobre o que sentia a ver Beyoncé explodir em sucesso, enquanto ela estava perdida:

Versos: "Você nunca saberá o que eu tive que enfrentar. Nós fomos por caminhos opostos. Mas eu estava feliz que ela estava arrasando".

Em outro: "Ela estava por cima, eu por baixo. Sem mentiras, estou feliz por ela mas o que eu faria agora?. Esqueça as músicas batendo recordes/ Eu estava lidando com umas besteiras. Depois de "Survivor", ela estava pegando fogo. Quem iria querer ouvir minhas besteiras?"

Na entrevista Rowland conta que Beyoncé ficou impressionada e orgulhosa pelo desabafo de sua grande amiga, pela coragem de ter colocado para fora de vez, o grande peso.

"Eu lancei 'Dirty Laundry' para ela (Beyoncé) e Michelle". Ela revelou que a reação de Beyoncé foi do tipo: doce e bastante cativante. ''Então, Beyoncé ouviu o quão real eu estava sendo cantando a música e ela estava tipo: "Eu estou tão orgulhosa de você''.

E ainda: "O que me importa mais agora é o que temos. Eu amo ela e Michelle mais do que qualquer coisa. Elas significam o mundo para mim. Estou tão grata pelo que temos como irmãs longe do "Destiny's Child ".

"É muito estranho quando você se liberta na frente de uma multidão. Mesmo naquele momento de quando eu coloquei meus pés, eu senti como se estivesse em terapia. Eu estava cantando e conversando sobre o que aconteceu, e por um momento, foi como se aquele monte de pessoas não estivessem nem ali. E então, quando a música parou ... Eu estava tipo "Você está ao vivo Kelly, acalme-se". E eu tinha que se acalmar e, no momento, eu tive que respirar. Você se perde ... e não há nada de errado em se perder. Mas isso foi bem estranho. Isso não vai acontecer novamente embora [risos]. Eu senti como se eu poderia fazer isso como uma DC." revelou

Vejam o video: 


OBS: Quem é fã ou Admirador da Kelly, porfavor curta a nossa pagina e entre em nosso grupo. OBGD

Pagina: Kelly Rowland Brasil    

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.