Kelly Osbourne volta a falar de Lady Gaga

28/05/2013


Como se já não bastassem toda a movimentação depois que deu uma declaração bastante polêmica sobre os ''Little Monsters'', e a perseguição deles contra seu peso, Kelly Osbourne voltou a falar de Lady Gaga.

Estampando a capa da revista ''Cosmopolitan'' edição de julho, a apresentadora do programa ''Fashion Police'', citou novamente a cantora e sua fama de tentar acabar com o ''bullying''. 

                

Acontece que na sua opinião, Kelly acha que Gaga está sendo hipócrita em pregar um ensinamento de respeito com seus fãs, e dobrando a esquina eles já começam a falar dos defeitos das outras pessoas, tal como quando ainda era gordinha e eles começaram a atacá-la com apelidos maldosos e humilhantes, até ameaças de morte.

Você chamou Lady Gaga no Fashion Police, e ela ficou com raiva disso. Será que com isso tudo você se aborreceu? 
"Eu adorava Lady Gaga. Eu absolutamente acreditava em tudo o que ela representava e dizia, até que eu percebi que ela é um grande hipócrita. Não diga algo como: "Quando você vê o bullying, deve intervir', quando na verdade está deixando seus fãs me enviarem ameaças de morte. Se os meus fãs fizessem isso, eu não iria deixar assim como está. Você pode dizer o que quiser com seus milhões de monstros. Eu sei a verdade. Os barulhos e movimentações não significam absolutamente nada para mim. Você está alimentando aos loucos e pessoas rejeitadas para continuar a sua carreira? Você realmente se preocupa com a comunidade gay? Porque se você fez isso, deveria se levantar mais por eles do que por você mesma".

A popstar, no último episódio disso, viu seu nome tão comentado dentre a mídia que teve se explicar e enviar uma carta aberta para a Osbourne. Curiosamente, Gaga também chamou Kelly de hipócrita por falar tanto do seus fãs e estar em um programa que faz o mesmo com as pessoas vítimas das duras críticas dela relacionadas a moda.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.