Cher está voltando com tudo

27/05/2013



Sempre respondendo os fãs no twitter, Cher mais uma vez usou a rede social para falar sobre o novo álbum e surpreendentemente uma turnê mundial. A cantora, fez sua última série de espetáculos há anos atrás, uma das maiores de toda a sua carreira, porém isso não impede dela ousar mais uma vez cair na estrada para se apresentar em vários lugares, coisa que faz como ninguém.

A intérprete de ''Believe'' foi questionada sobre uma ''tour'' por um fã, que logo respondeu afirmando que começará o espetáculo em abril de 2014. Ainda na rede social, Cher também disse que mais cedo tinha escolhido a capa do novo single, além de defini-la como linda e estranha.

“Escolhi a capa do single hoje! Acho que vocês são gostar! É linda e estranha.''

Enquanto ainda se tem poucas novidades sobre o material, um dueto com Lady Gaga que estaria no CD está gerando muita polêmica dentre os fãs de ambas, já que um desentendimento foi o principal motivo da música não ter sido supostamente incluída na seleção final do álbum. Deixando os Lovelies e Little Monsters mais aflitos, ela ainda revelou que a canção ainda tem destino incerto.

As informações são do Cher Brasil.

Com turnês fantásticas, assista algumas das performances mais eletrizantes da artista abaixo:











Read more: http://www.portalfamososbr.com/2013/05/cher-revela-planos-para-nova-turne.html#ixzz2UYHaywD7

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.