NOVA TURNÊ MOSTRARÁ THALÍA COM DIVERSOS FIGURINO

24/03/2013


Com uma "troca de pele" que lhe abra novos mercados, é assim que Thalia quer se apresentar em sua turnê "Viva!", a primeira da estrela mexicana em 10 anos, que começa neste domingo em Chicago.

"Estou muito feliz de poder voltar depois de uma troca de pele, é como uma reinvenção, uma liberação", disse à 'The Associated Press' durante uma entrevista junto com o cantor Prince Royce, que colaborou com ela em seu mais recente álbum "Habítame Siempre" na música "Te perdiste mi amor".

"Meu álbum anterior, 'Primera Fila', me permitiu ser muito mais simples e mais relaxada no palco e me apresentar de jeans, tênis, um rabo de cavalo e quase nenhuma maquiagem. E isso me abriu outro mercado, me deu a oportunidade de me apresentar de uma maneira diferente", acrescentou Thalia. "Para mim esta turnê é super importante porque vou ter os dois mundos: esse novo estilo que eu adoro, mas, ao mesmo tempo, meus fãs também querem me ver com meu outro estilo, com os vestuários estranhos".

A turnê "Viva!" apresenta o disco "Habítame Siempre", que conta com colaborações de artistas como Michael Bublé, Robbie Williams, Gilberto Santa Rosa e Leonel García.

Thalia anunciou que a turnê terá a participação surpresa de alguns dos artistas que colaboraram no álbum, mas não quis revelar mais detalhes.

No entanto, demonstrou seu desejo de ter a presença do cantor Prince Royce em suas apresentações em Nova York ou na Cidade do México, dois dos locais onde a turnê passará, em 3 e 26 de abril, respectivamente.

"Foi uma honra essa oportunidade de escrever uma música para uma artista como Thalia", disse o chamado "príncipe da bachata", que no momento está trabalhando em dois novos discos, um em espanhol e outro em inglês.

"A reação tem sido extremamente positiva tanto por parte de seus fãs como dos meus e dos que estão nos conhecendo agora", comentou Thalia. 'Te perdiste mi amor' é uma música que não é apenas uma "bachata", pois também tem um elemento pop inovador, além de ter a letra em inglês e espanhol".

Depois de sua passagem por Chicago, Thalia continuará sua turnê em Los Angeles (26 e 28 de março) e Houston (30 de março), antes de chegar à Nova York e a Cidade do México. A artista disse que também planeja levar a turnê para a América do Sul e Europa.


Fonte: Associated Press

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.