Kylie Com os Mesmos produtores de Rihanna

05/03/2013


Parece que Kylie Minogue não vai bobear neste seu novo disco. O contrato com a ''Roc Nation'' a deixou com mais força mundial para lançar um disco que tenta bastante impacto, por isso está trabalhando com produtores renomados.

Desta vez, a australiana postou em sua conta no Instagram uma foto de um microfone em estúdio com um adesivo com o nome de ''Stargate'', o que se confirma que Kylie tenha mais nomes cotado na sua lista para o material ainda sem data de lançamento definida, além de Sia, que também é um grande nome de peso no projeto.

Kylie Minogue working with Stargate
Kylie Minogue Instagram: #itunes, #stargate
Para quem não sabe, eles são os grandes responsáveis por diversos hits de Rihanna para o disco 'LOUD' e para o seu último CD, em faixas como 'Diamonds', 'What's My Name?', 'S&M' e 'Only Girl In The World'.

Se levarmos em consideração a junção dos mais variados produtores para o álbum, além da nova gravadora que ficará responsável pela promoção da sua carreira mundialmente, está cada vez mais fácil premeditar os passos de Minogue, que parece esta disposta a ganhar os principais mercados mundiais. Rumores apontam que um novo single poderá estar vindo em semanas.

Assista a um videoclipe de uma faixas produzidas por 'Stargate' abaixo:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.