Confira a lista com 11 atores que resolveram investir na carreira musical.

04/03/2013


Confira a lista com 11 atores que resolveram investir na carreira musical:



Imagem: Divulgação
O filme Os Miseráveis, em cartaz nos cinemas desde o início de fevereiro, trouxe à tona o talento vocal de muitos atores, como Anne Hathaway e Hugh Jackman. Pensando nisso, a DIVAS DO POP listou alguns artistas que provaram, de maneiras diferentes, que também conseguem se expressar por meio da música.

Gwyneth Paltrow

O talento musical de Gwyneth Paltrow é uma descoberta recente, mas não seria uma surpresa se ela resolvesse lançar um álbum colaborativo com seu marido, o vocalista do Coldplay Chris Martin. A atriz descobriu a aptidão vocal durante as filmagens deDuets - Vem Cantar Comigo (2000), que rendeu o hit “Cruisin”, e continuou a testá-la em Onde O Amor Está! (2010). Mas foi durante o Grammy de 2011, quando se apresentou com Cee Lo Green, que Gwyneth confirmou sua pretensão de investir no mundo da música.

Jennifer Lopez

Anos antes de integrar o júri da competição vocal American Idol, Jennifer Lopez era apenas mais uma atriz da série In Living Colour (1990-1994), onde interpretava estrela pop mexicana Selena. O papel era pequeno, mas foi suficiente para despertar em J-Lo a vontade de investir na carreira de cantora. O resultado é uma jornada de sucesso, tanto como atriz quanto como cantora.

Jamie Foxx

Não há dúvidas de que Jamie Foxx canalizou com perfeição o espirito de Ray Charles nas telonas. Mas as habilidades do artista não paravam por alí, Foxx continuou a mostrar sua aptidão musical liberando quatro álbuns de r&b desde então.

Russell Crowe

O ator australiano, um dos destaques do filme Os Miseráveis, já tinha experiência com música muito antes de chamar a atenção em longas como Gladiador (2000). No início dos anos 90, Crowe formou a banda 30 Odd Foot Of Grunts, que chegou a fazer um certo barulho pela Austrália. Atualmente, o grupo existe sob o nome de Russell Crowe & The Ordinary Fear Of God e pretende lançar em breve um novo disco.

Scarlett Johansson

Scarlett não fez nenhum filme em que deu indícios de seu talento vocal, mas decidiu por conta própria mostrar ao mundo que também sabe cantar com o disco Anywhere I Lay My Head (2008), compilação de covers de Tom Waits. Em 2009, a loira lançouBreak Up, álbum colaborativo com o cantor e compositor Pete Yorn. As pequenas investidas na carreira musical tem dado tão certo que neste ano a atriz esteve entra as indicadas ao Oscar de Melhor Canção Original (como autora e intérprete) com a faixa “Before My Time”, do documentário Chasing Ice.

Kevin Bacon

O filme Quando Os Jovens Se Tornam Adultos (1982) provou que Kevin Bacon sabia atuar, Footloose (1984) mostrou que ele sabe dançar e a banda Bacon Brothers mostra que o ator também sabe cantar. Após lançar uma série de álbuns em parceria com os irmãos Bellamy, os irmãos Bacon continuam balançando os Estados Unidos com jam sessions esporádicas.

Jared Leto

Durante alguns anos, Jared Leto foi conhecido por seu personagem na série My So-Called Life (1994). Porém, mesmo conseguindo projetar suas angustias nas telinhas, sua verdadeira aspiração era conquistar o mundo da música. Assim que o seriado foi cancelado, Leto formou o Thirty Seconds To Mars, que ganhou destaque com o álbum de estreia A Beautiful Lie (2005). Para a alegria dos fãs, o sucesso comercial de sua banda não impediu Leto de continuar atuando. Em 2007, o artista foi elogiado por sua atuação no filme Chapter 27, filme que relata a vida do assassino de John Lennon. O Thirty Seconds To Mars é atração do próximo Rock in Rio. 

Zooey Deschannel

Não é surpreendente que a estrela do filme 500 Dias Com Ela (2009) e da série New Girl, que lembra uma versão hipster de Katy Perry, esteja em uma banda indie. Desde 2008, o She & Him, parceria da morena com o guitarrista M. Ward, deu ao mundo três álbuns deliciosamente retros, incluindo um disco natalino. Batizado Volume 3, o novo projeto da dupla deve chegar ao mercado no dia 7 de maio. 

Jack Black

Considerando seu sucesso com o duo Tenacious D, Jack Black é um dos atores mais aptos a interpretar no cinema o papel de um músico, a exemplo de filmes como Escola do Rock (2003). A parceira de Black com Kyle Gass rendeu ao mundo verdadeiras pérolas musicais, inclusive em forma de vídeo, como no impagável “Kickapoo”. Confira:

Lindsay Lohan

Alguns anos antes de se tornar um exemplo de celebridade decadente, Lilo era uma das atrizes mais lucrativas do cinema adolescente. Depois de gravar algumas músicas para a trilha sonora de seus filmes, a ex-ruiva resolveu investir na carreira de cantora com o disco Speak (2004), que vendeu muito bem. Após o sucesso comercial da estreia, Lindsey até tentou dar continuidade ao trabalho com mais um disco, mas suas investidas musicais deram tão certo quanto seu atual status de atriz desempregada.

Ryan Gosling

Gosling já estava acostumado a arrancar suspiros do público feminino quando lançou o duo folk Dead Man's Bones, cujo disco de estreia trazia um coro de crianças dividindo os vocais com o ator, algo para derreter o coração de qualquer moça apaixonada.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.