Vejam Algumas Divas no Red Carpet

11/02/2013


Neste look Rihanna quis ousar e foi logo com um vestido "Vermelho Fatal", a linda que sempre muda de visual estava com seu namorado Chris Browl, O que acharam do Look da Rihanna ??


Este ano Beyoncé optou por uma roupa mais diferente, fugindo do tradicional Beyoncé escolheu um look mais confortável.. O que acharam do Look da Beyoncé ??


Katy Perry, A garota dos Seios fartos, Katy sempre foi um poço de elegância todos os anos ela sempre usa um belo vestido, mas este ano ela optou por um  vestido verde com um belo decote, O que Acharam do Look da Katy ??


 Falar de Kelly Rowland é falar de elegância  a Morena Linda que hoje esta completando 32 anos, escolheu um belo vestido preto todo trabalhado na transparência.  Não é a primeira vez que a linda chama atenção com seus looks, Ano passado seu vestido foi considerados um dos mais lindos da premiação. O Que acharam do Look da Kelly


A linda Adele compareceu ao Grammy com um belo vestido florido, a linda que esta voltando aos poucos depois de se ausentar devido a gravidez arraza e leva o principal premio da noite. O que Acharam do Look da Adele ?


A mais linda e Gloriosa Jennifer Lopez arrasou na premiação, ela que sabe como usar e abuzar da sua sensualidade, compareceu ao evento com lindo vestido, também preto, mas lindo, com um corte na perna muito sexy arrasou. O que Acharam dos Look da J.Lo ??



Estes Foram os looks mais lindo da premiação. Bjs e até a próxima !!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.