Rita Ora recusa proposta para ser jurada do The X Factor UK 2013

10/02/2013


A cantora Rita Ora disse “nunca diga nunca” mas recentemente teria dito “não” sobre uma proposta para se juntar ao painel da décima temporada do The X Factor UK neste ano.
“Houve negociações. Mas se eu assumisse esse papel, teria que estar em um momento da minha vida que eu pudesse dar toda a minha atenção. Tenho muito trabalho para fazer, ser jurada é um trabalho de tempo integral, é constante por meses”, disse ao The Mirror.
Ora apareceu como jurada convidada na temporada de 2012, e estaria em negociações com o show ao longo de alguns meses. “Não tenho nada contra o show. Eu o amo, mas realmente assumiria um trabalho em tempo integral, que seria difícil já que estou com projetos para este ano. Ser convidado é mais fácil – você pode dizer ‘sim’ para as pessoas sem precisar orientá-las por todo o programa”, acrescentou.
O que podemos concluir é que com esta notícia, realmente temo uma vaga no painel de jurados. Tulisa Contostavlos ainda não oficializou nada, mesmo rumores dizendo que não retornaria para a nova temporada.Nicole Scherzinger também é outra incerteza, assim como Gary Barlow que deu a entender ao longo de 2012 que não voltaria ao show britânico.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.