OMG: Fã britânico vai mudar de sexo pra ficar igualzinho à Rihanna!

20/02/2013



Pode isso, produção? Um estudante inglês de 19 anos, chamado Shaqua Lee, chamou a atenção do tablóide The Sun na última semana, após revelar seu grande plano para o futuro. Acontece que o jovem, diagnosticado com desordem de identidade aos 16 anos, realizará uma cirurgia de mudança de sexo, pra ficar parecido com a cantora Rihanna (pausa pra absorver a informação).


De acordo com o tablóide, Shaqua já atua como sósia de RiRi há quase três anos e usa a cantora não só como inspiração para a operação, como também um "suporte" pra enfrentar os desafios que virão pela frente.
"Mal vejo a hora de me tornar uma Rihanna. Ela é uma grande referência para mim, já que é feminina, sexy e bem-sucedida. Quando você é um transgênero, é difícil imiginar com o que você vai parecer quando virar mulher. Ter a Rihanna para copiar me deu confiança."
A cirurgia de Shaqua deverá acontecer ainda esse ano e será totalmente bancada pelo NHS, uma espécie de "SUS" britânico. Caso o resultado não o deixe tão semelhante a Rihanna, o estudante também tem como planos B e C a atriz Tichina Arnold, conhecida por interpretar a dona de casa Rochelle Rock na série "Todo Mundo Odeia O Chris", e a atleta brasileira Daiane dos Santos. Não, essa última parte é brincadeira, mas não deu pra resistir. Hahah! Será que a Rihanna (e o Chris Brown) já estão sabendo dessa notícia?

Momento utilidade pública: aqui no Brasil, a operação de mudança de sexo também é oferecida pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Em termos técnicos, a cirguria se chama "processo transexualizador" e em seu portal oficial, eles explicam que qualquer cidadão que apresente incompatibilidade com seu sexo ou sentimento de pertencimento ao sexo oposto, pode procurar pelo tratamento — divido em fases com acompanhamento. Saúde, a gente vê por aqui.


Read more: http://www.portalitpop.com/2013/02/omg-fa-britanico-vai-mudar-de-sexo-pra.html#ixzz2LTVNnYPd

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.