O Poder de Beyoncé Knowles

10/02/2013


Beyoncé pode ter demorado um pouco para começar uma nova turnê mundial, devido a sua gestação, mas após o divulgação das primeiras datas da ''The Mrs. Carter World Tour'', a ansiedade tomou conta de todos os fãs dela.

 Por isso, Bey bateu um recorde nunca antes conquistado por nenhum artista na Bélgica. Dois shows anunciados por lá, já foram completamente esgotados, segundo informa um importante jornal holandês. Os ingressos da primeira apresentação marcada para o dia 14 de Maio, se esgotaram em 10 minutos. Com isso, mais uma data foi adicionada na agenda para o país no dia 15. 

A procura foi tão grande que os bilhetes também desta foram todos vendidos em menos de 35 minutos disponibilizados. Foram cerca de 33 mil tickets de entrada, incluindo os diversos pacotes pré-disponíveis, todos já comercializados, nos dois pontos em que a série de espetáculos irá passar. Em setembro, a cantora deverá chegar no Brasil para por enquanto apenas uma apresentação no ''Rock In Rio''. E o concerto se estende por diversos países da Europa e América do Norte. Mais datas ainda não foram anunciadas.



Read more: http://www.portalfamososbr.com/2013/02/o-poder-da-mrs-carter-dois-shows-da.html#ixzz2KUBiMyWs

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.