Michelle Williams em entrevista à Billboard fala sobre o musical Fela!, seu novo álbum e diz sobre a volta das Destiny's Child: "Quem sabe"

10/02/2013


 Voltar ao ritmo da turnê do musical "Fela!", Michelle Williams diz que ela ainda está em êxtase sobre o reencontro do Destiny's Child durante o show de intervalo no Super Bowl XLVII. ELa ficou irritada sobre as conversas que a mídia social especulou que ela não estava feliz de estar lá.
"Oh, o Super Bowl foi lindo", diz Williams à Billboard, acrescentando que os preparativos para o show - durante a qual o trio cantou um pouco de "Bootylicious", "Independent Women" "Single Ladies (Put um Ring On It) "
"Quando três boas amigas estão juntas, você é livre e você não se importa com quem está por perto, você está apenas tentando recuperar e ser boba. Eu tive uma explosão. As pessoas assistindo em casa (...) Eu estava sorrindo. Estávamos todos a sorrir. Eu estava rindo com as minhas meninas. Eu não ligo para o que os outros dizem. Eu não deixo isso me derrubar. Era uma coisa bonita. "
Williams reconhece que ela estava sendo deliberadamente tímida em entrevistas que antecederam o Super Bowl, quando ela alegou Destinys Child não estariam juntas. "Eu estava apenas tentando proteger a integridade do show de Beyonce", explica ela. "Ela realmente queria que fosse uma surpresa. Se eu não tivesse promovido 'Fela!', Eu não teria que responder a essas perguntas. Então, quando as pessoas diziam: 'Ei, Michelle, isso vai acontecer?' Eu não ia dizer 'sim'. Não era o meu show.(Beyonce) não queria que ninguém soubesse. "
Williams diz que "fazer um minuto" com as Destiny's Child, naturalmente, levanta a questão de saber se o trio vai voltar novamente. "Quem sabe", ela responde. "É uma possibilidade. Acho que este foi um bom momento, e foi bom para todos nós e definitivamente queremos aquele momento de novo." O grupo teve um momento de reunião antes do Super Bowl, pela primeira vez em oito anos para gravar "Nuclear" para a nova compilação, "Love Songs", que foi lançado em janeiro.
Tivemos que apressar e fazê-lo, mas foi divertido ", disse Williams, que co-escreveu a música com o produtor Pharrell Williams. "Nossos vocais em cima uns dos outros, novamente, foi como, 'Oh meu Deus. ..! 'Beyonce era como,'Cara, nós soamos bem juntoa, e eu era como,' Du-uh! "Isso é o que nós fazemos. "
Com o Super Bowl no livro dos recordes, Williams está de volta à vida como normal - e está ocupada. Ela vai estar na estrada com o musical "Fela!", Retratando a amante e companheira ativista Sandra Isadore, a turnê estará em cartas até junho e, possivelmente, terá algumas datas posteriores internacionais.
Veja um trecho do musical >> http://youtu.be/RqD27CLHX-4 <<
"É um projeto inspirador/gospel", relata, "mas parece um R&B/álbum pop. Harmony me deu as mesmas faixas que ele daria para, tipo, Chris Brown e Kelly Rowland. Às vezes, quando você diz que você está fazendo um álbum gospel, parece que as pessoas voltam para suas músicas que faziam em 1992, e eu sou como, 'Não, me dê uma nova sonoridade a música. "Portanto, este (álbum) soa muito atual e contemporâneo. "Williams acrescenta que ela vai ter "algumas características surpresa" no álbum, mas não está revelando-os ainda.
Ela também está se preparando para abrir um Michelle T. Williams Foundation em sua cidade natal de Rockford, Illinois, o qual ela diz que irá oferecer oportunidades de educação e formação para o povo. "Vai ser sobre capacitar as pessoas e deixá-los saber que podem mudar a sua vida", explica Williams. "Realmente vai ser sobre o poder do pensamento positivo".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.