Live Nation confirma cancelamento da “Born This Way Ball Tour” de Lady GaGa

13/02/2013



Após o adiamento de quatro shows da “Born This Way Ball Tour” na América do Norte, a Live Nation confirma o cancelamento da turnê de Lady GaGa.

Segundo anúncio na rede social da cantora, a LittleMonsters.com, liberado ontem (12), GaGa necessitará de uma cirurgia para reparação de uma lesão no quadril e de muito tempo para se recuperar disso, causando o cancelamento de todos os shows restantes da turnê.


“Live Nation Touring confirmou que o restante dos shows da ‘Born This Way Ball Tour’ foram cancelados. Após alguns testes adicionais nesta manhã para revelar a gravidade do problema, foi determinado que Lady GaGa possui uma lesão no lado direito de seu quadril causada por vigorosos movimentos repetitivos em suas performances.”

“Ela precisará de cirurgia para reparar o problema, seguido de muito repouso para se recuperar. Isso infelizmente irá forçá-la a cancelar a turnê, para que ela possa se curar. Os reembolsos dos shows cancelados poderão ser retirados no local de compra a partir de sexta 14 de fevereiro”, concluiu o anúncio.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.