Kesha tem o numero do celular de Beyoncé

15/02/2013


     Em entrevista para a rádio BBC, Kesha revelou ter o número da Beyoncé, e que as duas trocam mensagens de texto o tempo todo.

“Eu tenho o número da Beyoncé no meu telefone,” diz Kesha, e o locutor comenta, “não você não tem!” Ela responde, “eu tenho!”, “você tem o número da Beyoncé?”, “sim, nós trocamos mensagens de texto o tempo todo.”

Chocado, ele questiona a cantora, “qual foi a última coisa que você mandou para a Beyoncé?” e Kesha revela, “tinha uma foto bem engraçada do meu gato dentro do meu sapato e ela me respondeu com um LOL de smiley, a Beyoncé riu do meu gato, é incrível!”

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.