Chris Brown agradece Adele por desmentir rumores de briga no Grammy

15/02/2013





Chris Brown ficou agradecido por Adele tirar seu nome de mais uma confusão. A cantora foi a primeira a desmentir os rumores de que tinha se desentendido com o namorado de Rihanna nos bastidores do Grammy, no último dia 10.
“Na verdade, estava cumprimentando o Chris Brown na foto”, escreveu a britânica no Twitter. A imagem em questão mostrava o que parecia ser uma conversa inflamada da cantora com Brown, o que gerou os comentários de que a dupla teria se desentendido.  “Estou encantado em te conhecer, Adele. Escutei suas palavras e isso é tudo o que importa. Obrigado por dizer a verdade”, respondeu o cantor após a publicação da intérprete de “Skyfall”.
O motivo da suposta briga teria sido a indelicadeza de Chris Brown ao permanecer sentado enquanto o público aplaudia Frank Ocean, que recebeu o gramofone de Melhor Álbum Contemporâneo (confira o vídeo abaixo). No início do mês, Brown se envolveu em uma briga com Ocean após uma visita ao Westlake Studio, em Los Angeles. A polícia foi chamada, mas nenhum dos dois prestou queixa. 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.