BABADO : Tulisa exige parte dos lucros de ''Scream And Shout"

11/02/2013


O sucesso estrondoso de ''Scream And Shout'', dueto de Willi.a.m de Britney Spears, ainda está longe de ser esquecido,  pelo menos judicialmente.

Segundo o site ''The Sun'', Tulisa deverá processar Will.i.am por causa da canção. Tudo porque, primeiramente, ela e o produtor John Baptiste escreveram a primeira versão do sucesso, que deveria ser um single do seu disco de estréia. Porém, a cantora perdeu a batalha pela posse da canção, e consequentemente não pode usá-la para nenhum de seus trabalhos, tendo que ''dá-la'' para Will.

Segundo fontes do tablóide, a artista está furiosa com o líder da banda ''The Black Eyed Peas'', e está disposta a mover uma ação judicial, afim de direitos autorais e parte dos lucros, que não foram dados a mesma na versão final da canção:

"Tulisa ainda está furiosa com Will por ter tirado a música dela. O fato de que a canção explodiu só piora as coisas. Ela está bem dentro de seu direito de reivindicar uma parte do dinheiro de publicação. Se ela provar que as palavras da canção são dela, ela poderia ter um enorme pagamento'', revelou a fonte.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.