Adele pode assumir residência de shows de Britney em Las Vegas

20/02/2013


    Britney Spears pode até estar indecisa quanto a opção de assumir uma residência de shows fixos em Las Vegas, mas Adele parece interessada na proposta. A maternidade seria o motivo para a britânica levar em consideração a ideia, já que poderia fazer shows sem ter que viajar pelo mundo.
“Ela está no topo da lista em Vegas e considera seriamente a opção”, disse uma fonte ao jornal Daily Star Sunday. “Adele quer voltar a se apresentar, mas não deseja cair na estrada tão cedo. Uma residência em Vegas significa que ela poderia se estabelecer com a sua família e gravar o seu terceiro disco, tudo ao mesmo tempo.”
A fonte disse ainda que Elton John está aconselhando a cantora. “Ela já passou anos fazendo shows no Ceasars Palace”, explicou. “John tem sido como um padrinho para ela e tem dado conselhos sobre como conciliar a carreira com a maternidade.”
A amizade da dupla surgiu após Adele procurar ajuda para lidar com o medo dos palcos. “Ele tem feito com que ela mantenha a calma para apresentar-se no Oscar”, disse a fonte, referindo-se ao show do próximo dia 24, em Los Angeles.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.