A atriz e cantora, que já foi participante do reality, acredita que chegou o momento do programa acabar.

23/02/2013


Jennifer Hudson é uma atriz premiada com Oscar e uma cantora bem sucedida. Mas em 2004 ela era uma jovem garota em busca de uma grande chance na terceira temporada de American Idol.

Nas últimas temporadas a audiência do reality tem diminuído, com isso ela acredita que passou do tempo do programa terminar.

- Tudo tem seu tempo. Eu acho que o programa deve apenas permitir-se sair por cima...e graciosamente, contou para o site Celebuzz!.

Apesar disso, ela afirma que o show mudou a cara da televisão.

- Não são todos que podem dizer isso. E sempre foi um fenômeno. Eu tenho orgulho de ter vindo do American Idol, então eu apenas digo, saia por cima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Instagram

Twitter

parceiros

instagram's

destiny's child brasil 2015 - alguns direitos reservados | layout por: Breno L.